Já tentou se colocar no lugar do seu próximo?

Coisa difícil. Vejo em muitas igrejas falando contra o pecado, condenando quem pratica tais coisas. Realmente é verdade. Concordo plenamente, não devemos pecar não devemos ir de encontro ao Espírito Santo. Porém o que de fato existe e falta amor e tolerância da pessoa humana. Ao pecar somos olhados de lado, como se Cristo não fosse capaz de perdoar nossas dívidas.

Cristo morreu pelos nossos pecados e até mesmo falou para a mulher adúltera: vá e não peques mais. O que Cristo quis enfatizar não foi o pecado mas a não recorrência dele. No mundo "Gospel" não há espaço para fraqueza, não há espaço para o erro, temos que ser os fortões, os valentões, os super homens, os infalíveis, os que nunca erram.

Mas saiba que nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. É como se diz na música de João Alexandre: É proibido pensar. Já parou pra pensar que muitas vezes somos apenas receptores, e não conseguimos transmitir nada?

Mesmo assim, ainda acredito na igreja, pois sei que quem a fundou foi Cristo e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.

Ajude a manter este blog. Clique nos anúncios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoder da net Pede Senha de Instalação - Procedimento